Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitura anuncia processo seletivo para contratação de 307 profissionais da saúde

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Saúde (Semus), lançou edital para seletivo na área da saúde. Foram abertas 307 vagas para profissionais em nível fundamental, médio e superior, em várias categorias. Os salários variam de R$ 980 a R$ 7,6 mil. 

O seletivo tem como objeto o recrutamento de pessoal e o contrato terá duração de um ano.

"Em nossa reestruturação da rede municipal de saúde, temos trabalhado em todos os campos. Em termos estruturais, reformamos unidades de saúde, construímos novos postos e os reaparelhamos. O atendimento humanizado tem sido disseminado e reforçado, a partir de treinamentos e capacitações. Agora, chegamos a uma nova etapa, com o lançamento do seletivo para contratação de novos profissionais na área. Tudo para garantir à nossa cidade dignidade e qualidade na saúde pública, reduzindo tempo de espera e dinamizando o atendimento", detalhou o prefeito Edivaldo. 

O processo de inscrição é gratuito e será realizado online com validação presencial. Os interessados deverão se inscrever pelo site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br) em link que será disponibilizado a partir do dia 25 de setembro, onde deverá ser impressa a ficha de inscrição.

O comprovante impresso da inscrição, juntamente com os documentos solicitados para o cargo pretendido, deverá ser entregue até o dia 26 de setembro na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), na Rua das Andirobas, no Renascença I. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com a secretária da Semus, Helena Duailibe, o esforço do prefeito Edivaldo tenciona alcançar resultados efetivos. "A meta é ampliar políticas públicas da saúde, como o Programa de Saúde na Família, ampliação do programa de Saúde em Estratégia Bucal, do programa Melhor em Casa. Uma série de políticas que vão fazer com que a população seja efetivamente atendida, fortalecendo assim a atenção à saúde básica”, disse Helena.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer os termos do edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o exercício da função. A seleção dos inscritos será feita através da análise dos currículos conforme critérios definidos através do edital em consonância com cada cargo. O resultado da seleção está previsto para o dia 27 de outubro. Segundo a secretária adjunta da Semus, Silvia Viana, a contratação dos profissionais será imediata para o preenchimento das vagas. 

VAGAS

Segundo Silvia Viana, foram disponibilizadas vagas para cirurgião dentista; auxiliar de saúde; técnico em prótese dentária; auxiliar de prótese dentária; médico generalista e outras especialidades da medicina; fonoaudiólogo; nutricionista; terapeuta ocupacional; técnico em enfermagem; assistente social; psicólogo; agente social; motorista; educador físico; farmacêutico; psiquiatra; auxiliar de serviços gerais e cozinheiro.


fonte: O imparcial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI