Enquanto o mundo inteiro enfrenta uma crise econômica espantosa, em São Luís estamos em meio a uma disputa eleitoral, assim o próximo prefeito deverá estar apto a enfrentá-la com maestria para que seus efeitos sejam os menores possíveis para nossa humilde população ludovicense. Sendo assim, quem seria o candidato mais indicado? O mais experiente?
Flávio Dino que me desculpe, mas um candidato que fez vestibular e passou; fez concurso para professor da Ufma e passou; fez concurso para Juiz Federal e passou de novo. Ora, esse candidato não sabe o que é crise, sempre teve sucesso naquilo que almejou e pior na primeira vez que se candidatou, ele se elegeu com apoio do povo. Esse realmente não entende de crise, não tem experiência em insucessos.
Por outro lado temos "doutor" João Castelo, um candidato experiente. Seu primeiro e único mandato de governador foi conseguido graças aos esforços do nosso querido José Sarney, que o indicou para o cargo de governador da ditadura militar. E como excelente administrador, ele conseguiu falir com suas três empresas, deve mais de 20 milhões de reais, deixou milhares de pais de família na rua da amargura (pois ainda não pagou as indenizações para seus funcionários), com isso acumula vários processos na justiça do trabalho. Perdeu sete eleições majoritárias consecutivas, ou seja, através da eleição direta, até hoje nunca conseguiu se eleger prefeito ou governador. Como podemos comprovar ninguém entende mais de crise, que o "doutor" João Castelo.
De lado temos um "administrador" experiente e de outro um Administrador Eficiente, quem será o melhor para superar as crises que a cidade provavelmente enfrentará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI