Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Maranhão de volta ao trabalho?

O lema do atual governo poderia terminar com uma interrogação, afinal de contas, quando foi que eles trabalharam? Eles, porque são os mesmos, apenas mudaram as cadeiras. Na propaganda "eleitoral" do governo está sendo anunciado a construção de 65 novos hospitais, sendo que o Carlos Macieira, terá um atendimento de alta complexidade. Qual será o significado disso? O atendimento será ainda mais complicado do que já é hoje? Os recursos da saúde terão mais dificuldade para atender às necessidades do povo? Difícil saber. O problema é, como conseguir construir tantos hospitais em tão pouco tempo, se em 08 anos não foram construídos sequer 10 hospitais? Quais serão as promessas de mudança?
Enquanto isso, a crise do Senado parece ter provocado sérios conflitos dentro do nosso estado, o Sistema Mirante tão hábil, em outros tempos, em esconder a sujeira debaixo dos tapetes tem passado um aperto incrível. Por força do contrato que mantêm com a Globo, são obrigados a estampar denúncias "deselegantes" contra seu patrão, as ações contra Fernando Sarney movido pela policia federal, durante muito tempo foram omitidas pela Mirante, mas por conta do movimento midiático contra o Senador Pai, as estripulias do filho viraram pauta jornalística aqui no Maranhão e o redemoinho parece não ter fim, pois a sociedade da família com o Marafolia é apenas a ponta do iceberg, se o Senador Pai insistir em não entregar o cargo, é provável que muitas outras coisas sejam colocadas em evidências. É bom colocar o bigode de molho...

2 comentários:

  1. realmente Andresson são muitas questões a serem respondidas, mas dúvidas de fato, não temos, infelizmente, toda essa história só vai durar até as próximas eleições e Sarney vai sair intacto como sempre saiu nesses quase cinquenta anos de banditismo - não tem outro nome!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce, Andreson. E inclusive, a governadora já andou por ai falando que estão previstos concursos publicos para diversas areas. So não sabemos em que ano! Resta-nos esperar... Esperar... E esperar..

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI