Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Amor que me eduziu


Feliz daquele que encontrou, em algum momento da sua vida, um Amor capaz de educá-lo no sentido mais nobre dessa palavra. Aquele Amor que ultrapassa o conceito de querer fazer feliz o ser amado e é capaz de fornecer ferramentas para que ele encontre a própria felicidade.

Eu encontrei este Amor dentro de um coração forte, corajoso e sincero. Ele estava tão escondido que foi difícil tocá-lo, mas assim que isso aconteceu uma força sublime se revelou e foi capaz de derrubar todas as barreiras.

Este Amor por mim encontrado me resgatou da escuridão, não desistiu e fez brotar em mim as minhas melhores virtudes. Ele me deu elementos que mostraram o que eu não sou para que eu descobrisse quem realmente sou.

Somente este Amor conseguiu me olhar tão profundamente ao ponto de enxergar os meus sonhos mais íntimos, acreditar neles e me incentivar a realizá-los. Por isso, vai permanecer vivo em meu coração até o último  dia e não terminará nesta vida.

Este Amor me salvou, me eduziu, me libertou e, simplesmente porque o encontrei, posso dizer que fui feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI