Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Alexandre Garcia, cala-te!

Ele sempre tem ótimos conselhos, conhece as leis da física, da medicina, da constituição brasileira,etc. É um super jornalista, pelo jeito que fala, deve ser um cumpridor inexorável das leis, um cidadão de excelente índole, não lembra em nada aquele fantoche da ditadura militar, a voz da rede globo em defesa das atitudes do governo ditador, inclusive o AI-5,que foi a pá de cal na liberdade de expressão em nosso país.
Elem tem a solução para tudo, melhorar o trânsito de São Paulo? Ele tem a resposta, segundo ele, basta a classe média deixar seu automóvel na garagem e andar de ônibus,e assim todos serão beneficiados, principalmente aqueles imediatamente acima da classe média, por coincidência ele seria um dos beneficiados, pois ele não abre mão de andar de carro. E as motos? "Motos existem apenas para burlar a lei, caso contrário elas não existiriam". Disse o "jornalista" certa vez, esquece ele que existem maus motoqueiros e maus motoristas, bons motoqueiros e bons motoristas, se todos sem excessão respeitassem as normas de trânsito, não existiriam tantos acidentes, se o governo mantivesse estradas sinalizadas e bem conservadas, evitaria ainda mais o acidente, o trânsito é um conjunto e não uma unidade.

Um comentário:

  1. é isso aí
    pobre dos motoqueiros poxa..

    Bom , nao tenho nada de útil para falara respeito do assunto . Então acho melhor não esboçar minhas idéias em relação a esse Alexandre Garcia

    ps: passando para pagar o comentário feito no post da entrevista

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI