Páginas

sábado, 21 de março de 2009

Os ratos fazem a festa!

Prestes a deixar o governo, Jackson Lago resolveu abri os cofres. O dinheiro escasso dos dois primeiros anos, de repente jorra como água. Convênios com prefeituras, bolsa família de R$150 reais, aumento para todo o funcionalismo estadual e a entrega antecipada dos apartamentos do PAC Rio Anil. Este último, entregue sem a menor infra-estrutura, pintados por fora, sem portas, nem janelas, sem piso, nem luz e nem água. Colocando em risco um projeto, diga-se de passagem do Governo Federal, que irá beneficiar milhares de pessoas sem moradia digna.
Apesar do secretário de planejamento Aziz Santos, dizer que estava tudo programado no orçamento desse ano, é muito difícil de acreditar. Os professores ficaram 06 meses em greve, por manutenção dos salários, polícia civil e várias outras classes de servidores estaduais paralisaram seus trabalhos e agora no apagar das luzes, o dinheiro apareceu.
O atual governo quer ir de encontro à decisão da justiça e promete resistir com a ajuda de um movimento ilegítimo, pois não é uma ação popular voluntária, já que a maioria da população não se manifestou contrária a decisão do TSE. Parece que o desespero mudou de lado, o governo e seus "aliados" estão cada vez mais sozinhos nessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI